sábado, diciembre 02, 2006

ad meet ouh?!!

,,,,
,,,,,,,
,,,,,,,,,

para o gonzalo.



Admito que hoje quase ia subindo a uma arvore,
mas nao pelo prazer dessa subida e do estar vendo alto com ela,
mas sim antes por tirar uma fotografia de mim la acima.
E isto faz-me envergonhar um pouco,
So que depois penso melhor
E declaro envergonhar
o mesmo que furar o ceu
Com inmediatos.
Segui pela trilha do comboio, segui-lhe a pista ...


Admito que me demorei, no duche especialmente.
Nao por uma razao, porque a agua estava quentinha.
Ate pus sabao e fiz espuma e esfreguei o corpo de que tenho
Carinho,
Em quanto compunha na minha cabeza, perfeitas frases parvas,
Para momentos de estupidez perfeita.
Nao, hoje a espuma ficou no fora do olho,
Por isso sai do banheiro a sorrir,
um pouco.

Admito assim mesmo, ter pensado deliberadamente
E as vezes, com reincidencia, que sou qualquer coissa
De bom.
Passa logo que vejo um tram com as luces todas,
Afogarse no riacho
Que vai sujando a noite
do ranho que as fabricas lhe deitam –
esse que, nao fosse seu feitio fedorneto,
ate era bonito de se ver, assim, a boiar na agua.

Admito ter nao ficado inmediatamente nu
De culpa, uma vez ‘stando em cassa.
Pode isto ser, pelo estar:
Tambem-encontrei-livros,
Folhas brancas e uma pesada caneta
Que escreve a preto
Tudo quanto uma pessoa lhe diz.
Ja nu, desenho, fazo sopa
e belisco o rabo de couve roxa em numeros ao calhas.

Admito e readmito que fazo sem querer
A vida como ela se presenta,
Isto e:
Durmo no dia e acorda-me a escuridao
para o desafio de preparar e comer, seis o sete refeizoes,
e estudar e estudar. E estudar com vehemencia
quase tudo o que sobrar das refeizoes.
E agora
quando perguntas-te onde arranjo a massa?

Admito que nao admito coissa alguma
De ser minha, nem que me diga respeito.
Assim, so digo o que dizer
Se o meu advogado nao estiver presente
Ou pronto ou nascido ainda melhor.
Jogos e jogos de palavras sao
Mas eu quase que nao os vejo,
Estou cego pois,
Entao, Vamos la acabar com esta merda, pois entao fim.

Ainda admito fora de horas
Ter assassinado uma data e uma lembranza,
Mas foi, e claro, em defessa propia:
Pensei na arte
Assim tao de abstratamente
Que ja era esquecimento o eu ser anartista, espera...
SOU UM ARTISTAAAAAAAAaaa!!!
Depois tive remorsos,
Maus sonhos e uma longa erezao

,,,,,,,,,,,,,,
,,,,,,,,,
,,,,,
..